Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

sábado, 9 de abril de 2011

Bernadette Soubirous, a vidente de Lourdes


Bernadette Soubirous morreu aos 35 anos de idade, e seu corpo foi desenterrado três vezes num intervalo de 46 anos, devido ao processo de canonização. Qual foi a incrível surpresa de todos, quando encontraram o corpo dela em perfeitas condições, apesar de que seu rosário estava oxidado e o hábito úmido.



História de Bernadette Soubirous



Para expanto dos médicos que a desenterraram pela primeira vez, tudo nela estava intacto - e continua assim - começando pelo fígado, que ao que parece, é o primeiro que se danifica, assim como os dentes e as unhas. Bernadette foi a jovem para quem apareceu a Imaculada Conceição - a Virgem Maria - em uma gruta, às margens de um riacho em Lourdes.

Além do mais, tantos anos depois da sua morte, por seu corpo ainda corre sangue líquido. É um milagre, é obra de Deus. O caso é que a igreja decidiu pô-la numa urna de cristal em Lourdes, para a veneração de todos os que ali acodem. Hoje santa Bernadette teria 157 anos de idade. E para que você tenha uma idéia de como se encontra segue logo abaixo fotos. 



 

.





O corpo de Santa Bernadette se encontra milagrosamente incorrupto com as articulações flexíveis. Apenas uma ligeira camada de cera foi passada no rosto para evitar a formação de mofo.

Ele está exposto na capela do convento de Saint-Gildard, em Nevers, onde ela faleceu, numa preciosa urna de cristal e metal dourado. Ali, envolvido de imponderáveis sobrenaturais, pode ser visto e venerado por qualquer fiel.



                             Vídeo com diversas fotos de Bernadette

Um comentário:

  1. FILME:EXCLUSIVO(PARTE 1)-APARIÇÕES DE LOURDES-SANTA BERNADETTE SOUBIROUS

    http://gloria.tv/?media=179323

    FILME:EXCLUSIVO(PARTE 2)-APARIÇÕES DE LOURDES-SANTA BERNADETTE SOUBIROUS

    http://gloria.tv/?media=179331

    A PAZ!
    www.avisosdoceu.com.br
    www.avisosdoceu.blogspot.com
    http://gloria.tv/?user=28228

    ResponderExcluir